19 de fevereiro de 2011

Boas (poucas) novas!!!







Alô galera de Sinop, Cuiabá e Maringá! Vosso amigo mal chegou em Curitiba, após uma viagem cansativa, e já arranjou um tempo para lhes dizer o que aprontou. Vou começar pela viagem. Amigos, a tal da van é um calvário mesmo. Não adianta querer dormir nela pois quando não é o aperto, são as pancadas que dá durante o trajeto. Uma coisa tenho que admitir: nunca um motorista foi tão rápido como este que conduziu! Sério, a viagem foi rápida! Para completar, uma viagem bizarra pela Avianca. O que foi aquilo? Me senti naqueles filmes de desastres aéreos. Tive que dormir para não ver o que se passava. Perdi de ver as belezas do nosso Brasil e não comi o lanche que eles oferecem. Por sinal muito mais atraente que o da Gol!

Chegando em Curitiba, tive uma surpresa! Diferente da 1ª vez que estive aqui, na qual fui recebido com um frio de bater queixo, desta vez o Sol estava rachando a testa, mas tinha um vento agradável pelo menos. Chegamos em casa, fizemos umas comprinhas pra preencher os buracos na geladeira e limpamos tudo, afinal, o cafofo tava fechado a 2 meses pelo menos! Ah, to sempre falando na 3ª pessoa do plural e esqueci de mencionar que a outra pessoa é a Juliana, minha amiga, parceira e camarada.

Vim para o centro no fim da tarde do dia 18 (dia que cheguei na cidade) e já matei a saudade de alguns pontos que admirava na viagem de novembro de 2010. As fotos são daquela viagem, mas prometo postar outras mais para a frente. Devo conhecer o campus da UFPR no qual vou estudar na semana que vem. Se eu tirar fotos eu coloco aqui! Ah, isso é importante: fui na igreja que fica próxima da casa da minha prima, aqui no centro mesmo. Agradeci a benção que recebi, afinal foi lá que pedi iluminação para o vestibular e agradeci pela saúde e oportunidade de estar cumprindo meus planos!

Bom, conforme me lembrar, vou relatando as coisas por aqui. Dia 24 tem uma tal de feira do estudante e quero ver se vou. Até passou no Jornal Hoje a que acontece em São Paulo. Fico por aqui, abraços a todos!

Um comentário:

  1. É BROTHER, TE DISSE QUE VIAJAR DE VAN ERA DIFÍCIL, MAS BOM QUE CHEGOU TRANQUILO APESAR DOS PESARES!

    ResponderExcluir