6 de março de 2011

Um programa dominical em Curitiba!










É domingo? Tá em Curitiba? Que tal um programinha na feira do Largo da Ordem? Antes de chegar lá, vale a pena dar uma olhada na Catedral Metropolitana da praça Tiradentes e ver toda a sua beleza clássica, a qual convive muito bem com os modernos e eficientes tubos da rede de ônibus da cidade! E o que tem na feira? Bom, tem tudo o que imaginar e mais algumas coisas que irão te surpreender! Eu mesmo fiquei! Achei que ia ter artesanato, pastel frito e música ao vivo. Mas é muito mais que isso! Tem tanta barraca que você acha que não vai ver tudo e foi o que aconteceu comigo. Me encantei com os artistas que utilizam ferro velho para fazer estátuas e réplicas de monumentos famosos. A barraca das camisetas é show e tem muita variedade e preço baixo, se não me engano era R$ 10,00 cada! Enfim, comida, confecções, artesanatos, livros, cd's, rádios antigos e carros clássicos - estes não estavam a venda - tudo ao redor do belo cenário da igreja de pedra que nunca foi concluída! Seja com a família ou com amigos, a feira no centro da cidade é sempre cheia de surpresas e bons momentos em um dia ensolarado na 'capital das 4 estações num dia só'!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário